12 de jun. de 2011

PLANTÃO DO BLOG II: Equipe do Marcos Corpa é Campeão do 20º Popular de Futsal na "Bronze"


A equipe do Centro de Diagnóstico Dr. Marcos Corpa Futsal conquistou na noite de sábado, o título do 20º Campeonato Popular de Futsal – na Chave Bronze.
O título veio após vitória por 3 a 2 diante do Biga Gás/Construtora Dois Irmãos, no ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná.

Com a vitória por 4 a 2 sobre a equipe Sorveteria Jotta Effe, o Mundo Cirúrgico ficou com a 3ª colocação no certame.
A COMPETIÇÃO – O Campeonato este ano tem um novo formato. Com objetivo de manter as equipes em ação durante todo o ano, a Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) – promotora do evento, dividiu a competição, denominada “Taça Tagliari de Futsal”, em 3 divisões.
A disputa encerrada ontem (sexta-feira), foi a Chave Bronze (20º Campeonato Popular de Futsal). Na sequencia, será disputado o primeiro Campeonato Municipal de Futsal (Chave Prata) e o 26º Campeonato Citadino de Futsal – Chave Ouro.
ARTILHEIRO E GOLEIRO MENOS VAZADO - O artilheiro do Popular foi Ricardo Cezar dos Santos (12 gols), do Mundo Cirúrgico e o goleiro menos vazado, com apenas 14 gols sofridos, foi Handerson Luiz Xavier, da equipe Marcos Corpa Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário