7 de jun. de 2011

OS JOGOS UNIVERSITÁRIOS da UTFPR - Campus de Campo Mourão



A Universidade Federal Tecnológica do Paranaá - Campus de Campo Mourão realizou nas últimas semanas os Jogos Universitários Intercursos (JUNIC), organizados pela recém-criada Atlética Acadêmica de Engenharia. O JUNIC contou a participação de estudantes dos cursos de graduação e também de servidores (professores e técnicos-administrativos) da instituição.
É a primeira competição que a Atlética organiza no Campus.
Participaram do JUNIC cerca de 500 atletas, em diversas modalidades. A participação expressiva surpreendeu até mesmo os organizadores.
De acordo com o integrante da Atlética, Alan Fernando Guimarães, o objetivo do JUNIC é promover a interação entre estudantes dos diferentes cursos e servidores do Campus. Segundo Alan, a intenção é realizar a competição todo semestre. “Dá bastante trabalho, mas é gratificante”, ressaltou o aluno.
O diretor-geral do Campus, Narci Nogueira da Silva, também parabenizou os alunos envolvidos e ressaltou a importância desse tipo de atividade na instituição e os benefícios que a prática desportiva traz para os estudantes. O diretor lembrou ainda que a UTFPR contou com o apoio da prefeitura de Campo Mourão, através da Fundação de Esportes, bem como do Colégio Estadual Unidade Pólo, na liberação das quadras para realização dos jogos que teve no primeiro lugar geral a Engenharia de Alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário