8 de jun. de 2011

MILTON ROZEIRA lança nesta quinta-feira em Campo Mourão o romance "O ÚLTIMO ELO"



Campo Mourão está se destacando no cenário estadual e nacional quanto à produção literária. Um número expressivo de lançamentos de livros, que cresce ano a ano. Não apenas com obras em centenas de coletâneas, revistas, periódicos e sites, mas com verdadeiras relíquias de livros solos tradicionais, que têm produzido diversos comentários e críticas positivas de renomados autores pelo Brasil a fora. São obras científicas, filosóficas, religiosas, históricas e de ficção, tanto em prosa como em versos, destinadas ao público adulto, juvenil e infantil. Nossa querida Campo Mourão está sendo levada ao mundo inteiro pela literatura. Há autores que possuem obras editadas em livros bilíngües.
Para completar esse rol da Literatura Local, escritor Milton Rozeira, autor da obra de grande sucesso “ALÉM DO ARCO-IRIS” e da “REVISTA ORBE”, lança, mais um de seus livros, “O ÚLTIMO ELO”. Trata-se de um romance ficcional de cunho mítico onde o autor procura mostrar aos leitores o resultado da busca que algumas pessoas empreendem para encontrar o amor perfeito e o modo especial de viver esse amor. Mais detalhes sobre esta obra encontram-se no Site: www.editorapanorama.com.br .
Vale a pena conferir. O evento acontecerá em 09 de junho de 2011, (5ª feira), ás 20 horas na Biblioteca Municipal Porf. Egydio Martello (Estação da Luz).

Texto de Amani Spachisnki, membro da Academia Mourãoense de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário