17 de jun. de 2011

MAIS DE 300 CRIANÇAS sábado no Festival KARATÊ NOTA 10 em CM



Campo Mourão sedia neste sábado com mais de 300 crianças da rede municipal de ensino o Festival Karatê Nota 10, promovido pelo Projeto Karatê nas Escolas. O evento premia os alunos da modalidade que apresentarem as melhores notas nos estudos durante o ano.
O festival começa às 08h30 e será realizado no Centro de Integração do Lar Paraná. Está sendo organizado pela Associação Mourãoense de Karatê-do Tradicional, em parceria com as Secretarias de Educação, Ação Social, Fundação de Esportes (Fecam) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
O festival tem como objetivo
promover a integração entre as crianças, além de incentivar as crianças na prática do karatê e nas atividades escolares. De cada estabelecimento escolar foram escolhidos os 10 alunos das melhores médias escolares. Além da premiação classificatória da competição por katá (luta simulada) com premiação para os cinco melhores de cada categoria, vale ressaltar que o aluno com a melhor média escolar participando do evento receberá premiação especial.
"Trata-se de um evento de extrema importância, pois é uma oportunidade de mostrar para a sociedade todo o trabalho realizado pelo projeto com as crianças de Campo Mourão", disse Sebastião Galdino, coordenador do projeto Karatê nas Escolas.

Um comentário:

  1. eu participei,mas não achei as minhas fotos,ou seja dos campeões,e gostaria de velas!

    ResponderExcluir