20 de jun. de 2011

NOVIDADE: o novo site dos Alimentos Coamo



A partir de hoje, 20 de junho, os internautas estão tendo acesso ao novo site dos Alimentos Coamo no endereço www.alimentoscoamo.com.br
O novo site, foi desenvolvido de forma clara e objetiva.
Com uma tela inicial, propositalmente desenvolvida sem barra de rolagem, o internauta tem a visão de todas as ferramentas que o site dispõe e que facilitará a navegabilidade do consumidor que te rá mais facilidade para encontrar o que precisa .
Dentre as ferramentas do portal, o cliente Coamo poderá acessar com facilidade toda a linha de alimentos industrial e varejo, além de estar sempre informado sobre os lançamentos da Coamo .
Quanto à interatividade com o consumidor, o site dos Alimentos Coamo contará com notícias, dicas de qualidade de vida e receitas atualizadas regularmente. “Buscamos uma evolução, por meio de um contato mais direto com o consumidor para que ele possa conhecer nossos produtos e contar com informações atualizadas e completas”, destaca Alcir José Goldoni. o Superintendente Comercial da Coamo
REDES SOCIAIS: Para quem não fica de fora das mídias sociais existe o novo site dos Alimentos Coamo tem como novidade a possibilidade de envio das receitas via facebook, orkut ou e-mail.
Acessando o www.alimentoscoamo.com.br os internautas poderão também se cadastrar na newsletter para receber novidades periodicamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário