24 de jun. de 2011

HOJE É NOITE DE BASQUETE no ginásio JK: Campo Mourão x Maringá, pela Taça Paranaá 2011



Campo Mourão disputará hoje no ginasinho JK a segunda etapa da Taça Paraná de Basquete, evento promovido pela Federação Paranaense de Basketball em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e a Amobasquete.
A competição começa às 20 horas com o jogo entre Campo Mourão e Maringá, e amanhã, Maringá enfrenta Pato Branco, às 16horas. No domingo, Campo Mourão joga contra Pato Branco às 11 horas encerrando a competição.
As partidas serão realizadas no ginásio JK e o ingresso será vendido na bilheteria do ginásio por cinco reais. Portadores da carteirinha de SÓCIO TORCEDOR entram de graça.
Segundo o técnico Emerson Souza a equipe está preparada para garantir uma das vagas para a final, mas a meta é o título desta etapa. "Queremos dar o título desse circuito para nossa torcida. Por isso convidamos todos para prestigiar nossos jogos".
As duas melhores equipes se classificam para a fase final da Taça Paraná, programada para ser realizada no mês de julho.

Um comentário:

  1. Noite de Festa, o Jk de tantas glórias, reabre com cara nova, e o basquete de Campo Mourão joga em casa pela primeira vez este ano.
    Convidar a comunidade mourãoense para dar um "abraço" no novo "JK" e dar o apoio para que alcancemos um vitória contra a Maringa.
    Obrigado a Fecam por esta nova cara.

    Grande jogo, Campo Mourão Basquete!

    Nelson Pedro Martins

    ResponderExcluir