26 de jun. de 2011

DO BLOG DO GERSON MACIEL: No Tocando de Primeira time completo explica derrota na Colméia

No sábado (25) o nosso programa Tocando de Primeira foi brilhantemente apresentado pela Celebridade da Imprensa Gerson Maciel, a quem agradeço de coração e também aos ouvintes, e aos amigos do basquete masculino que deram um show. Viva!
Abaixo reproduzo matéria postada pelo irmão de fé e companheiro na comunicação Gerson Maciel no seu BLOG www.campomourao.blogspot.com

Quando o amigo Ilivaldo Duarte (de verde), que eu chamo de Repórter de Cristo, me convidou para apresentar o programa TOCANDO DE PRIMEIRA, de edição 931 na Rádio Colméia neste sábado, talvez imaginássemos que fosse mais um programa nas estatíticas do Ilivado.
Na verdade foi uma grande experiencia que vivi no estúdio
da Rádio Colméia. Primeiro, pela presença de pessoas especiais, como os apaixonados pelo basquetebol "Nelsinho" Pedro Martins e Agamenon "Telê"maco Soares, o competente e comprometido técnico Emerson de Souza, o co-autor da Lei de municipal de incentivo ao esporte e professor Idevalci Maia, o jovem, recém formado em educação física e preparador físico do basquete masculino Rafael Godói (Rafão) e dos atletas do basquetebol.
Pudemos compratilhar com nosso ouvintes, de muitas informações, bom humor, mas também de depoimentos sérios, equilibrados, sóbrios, didáticos, em alguns momentos emocionados até; sobre o esporte, sobre a vida, cidadania, etc...
Segundo, porque em 26 anos de crônica esportiva, pela primeira vez, entrevistamos um time de basquetebol completo no estúdio. Atletas e comissão técnica.
Como o próprio Ilivaldo gosta de falar: Momento histórico no Tocando de Primeira.
Dificil foi encontrar espaço para o "retrato".
Fácil, foi mais uma vez, comprovar que temos um projeto sério e promissor em Campo Mourão e que merece o reconhecimento e envolvimento de toda nossa comunidade.
Ausência: Não poderia encerrar esse comentário sem registrar que no programa que tanto falamos do Basquetebol, o ouvinte notou que não esteve presente o amigo Edson "China" Hirata, presidente da Amobasquete, que foi representadona oportunidade pelo vice Nelsinho.
Pra encerrar, obrigado ILivaldo pela oportunidade e após o programa, a confirmação do slogan do programa: Tocando de Primeira,valorizando o bem, resgatando esperanças e promovendo os bons exemplos.
Valeu moçada do Basquete e sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário