17 de jun. de 2011

COPA COAMO 2011: Regional Sul e Centro-Sul terá 132 jogos em seis unidades neste sábado



A Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2011 programa para este sábado (18) um total de 132 jogos pelas regionais Sul e Centro-Sul válidos pela quinta etapa nos campos de Candói, Cantagalo, Coronel Vivida e Mangueirinha, no Paraná, além dos Municípios de São Domingos e Abelardo Luz, no extremo-oeste de Santa Catarina. A etapa de Candói, no Centro-Sul reunirá também os cooperados de Pinhão e Guarapuava, e os de Palmas jogarão em Mangueirinha.
Segundo a coordenação técnica, estarão em ação nesta regional um total de 1.200 atletas e dirigentes, representando as 94 equipes inscritas na regional, além da presença de milhares de pessoas entre familiares e convidados. Outro ponto forte do evento é o envolvimento e voluntariado dos funcionários da Coamo no atendimento aos participantes e organização do maior evento esportivo do Brasil Rural.
Para José Sales Saraiva, gerente da Coamo em Abelardo Luz, a expectativa pela sediação da Copa Coamo em Santa Catarina é muito grande e vem movimentando os cooperados e a comunidade mais intensamente há algumas semanas. “Aqui em Abelardo Luz, a cidade só fala da Copa Coamo. As famílias estão se preparando para prestigiar seus familiares e repetir o sucesso de amizade e integração dos anos anteriores. É um grande momento onde todos ganham, inclusive o comércio das cidades sedes de regionais, pois a procura é muito grande pela aquisição de materiais esportivos”, comenta Saraiva.
Da regional Sul / Centro-Sul serão conhecidos seis campeões que estarão na grande final no próximo dia 23 de julho em Campo Mourão no ginásio da Arcam – Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo na grande festa do cooperativismo.
A próxima regional, a sexta e penúltima da Copa Coamo 2011 será no dia 25 de junho com jogos na região Central do Paraná envolvendo dezenas de equipes em Pitanga, Palmital, Boa Ventura de São Roque, Cândido de Abreu e Manoel Ribas.

Na foto a equipe de voluntários que atuarão na regional Sul, momentos antes do embarque no início da tarde desta sexta-feira.

Um comentário:

  1. Na Regional Abelardo Luz, sagrou-se campeã a equipe Folhas do Laranjal, a mesma que ganhou a edição anterior. A decisão foi animadíssima, abrilhantada por um grande público que foi o ponto alto da grande festa que foi a Copa Coamo em Abelardo Luz.

    ResponderExcluir