11 de jun. de 2011

AS ATRAÇÕES DO TOCANDO DE PRIMEIRA deste sábado na Rádio Colméia


Os entrevistados no primeiro tempo deste sábado, das 11 às 12 horas, no nosso programa TOCANDO DE PRIMEIRA, com a edição 929 pelos 850 KHZ da Rádio Colméia serão os escritores João Lara, Amani Spachinski e Gilson Góis, da Academia Mourãoense de Letras. Em pauta o Enconto Estadual que Campo Mourão sediará no próximo sábado, a partir das 8h30 no auditório do Senac.
As semifinais dos Jogos Interclubes de Campo Mourão serão o tema do segundo tempo com presenças dos esportistas Lauri Ribeiro, da AABB; Cláudio Ortiz Martinez, o "Pimenta" da Arcam - na foto, ao lado dos amigos e atletas Birinha e Gilmar, da Arcam; Erivelto Quinto, o "Fusca" do Clube dos 30 e Guilherme do Nascimento, da Fecam. O Sport, o Leão do Vale, o futsal, o karatê também será destaque no nosso programa campeão.
Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho!
Programa Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro! Valorizando o bem, resgatando esperanças e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento: C
ENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA; CARTÓRIO DO VALDEMAR; LOJAS LM; PARANÁ SUPERMERCADOS; FIBRAFIO; TINTAS MODELO; FERRAGENS CENTRAL; ESCOLA EDUCARE; GUARDIAN MONITORAMENTO, SUPER FIORELA; ÓTICA VISOLUX e TOPOCAMP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário