17 de mai. de 2011

IVONE MALHO será em julho GUERREIRA DO COMÉRCIO Paranaense 2011



A mourãoense empresária Ivone Malho receberá na noite do próximo dia 15 de julho, em Curitiba, no salão social do Paraná Clube, receberá o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná. Esta é a principal honraria concedida anualmente pelo Sistema Fecomércio Paraná a empresários que se destacam no comércio de bens, serviços e turismo no Estado.
Um grupo de lideranças empresariais de Campo Mourão, ligadas ao Sindicato Empresarial do Comércio Varejista e a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão comunicou a homenageada no início da noite desta segunda-feira (16/5) a boa notícia.

Ivone Malho, viúva de Lourival Malho, recebeu a notícia pelo presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região, Nelson Bizoto, que enumerou os critérios adotados pela Fecomércio para homologar seus homenageados. Ele destacou a tradição e o conceito de que desfruta a Paraná Veículos, empresa da qual Ivone é sócia-diretora e dos recentes investimentos realizados na modernização das instalações da empresas. Além do padrão de atendimento oferecido aos clientes.
A presidente da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, Edilaine Maria de Castro, fez juntamente com diretoras da entidade entrega de um buquê de flores e lembrança a Ivone Malho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário