31 de mai. de 2011

SEM ESTÁDIO RB, Sport joga quinta em Apucarana e pode se transferir para o Norte Pioneiro



O jogo entre Sport de Campo Mourão e Grêmio Metropolitano de Maringá, será nesta quinta-feira, às 15h30, em Apucarana, no estádio Bom Jesus da Lapa. De novo o Sport, com mando a favor jogará em Apucarana e longe dos torcedores mourãoenses.

O motivo? É simples de entender. O estádio RB não foi liberado por causa das condições das cabines para imprensa, vestiários e banheiros para deficientes, entre outros motivos. Quem me deu esta péssima notícia foi Luiz Carlos Khel, presidente do Sport. O Leão do Vale está sendo administrado por um grupo de empresários de Santo Antonio da Platinense, que investirão este ano também na Platinense no segundo semestre na terceira divisão do Paranaense.

Khel me disse esperar a liberação do estádio nesta quarta-feira para o jogo de domingo no clássico contra o líder Londrina.

Mas, se o estádio RB não for liberado para este próximo jogo diante do tubarão, é bem provável que os dirigentes decidam pela mudança do time e a volta para o estádio José Eleutério, em Santo Antonio da Platina, no Norte Pioneiro.

Só para tentar entender: se o Campeonato foi divulgado com antecedência porque os dirigentes não avaliaram e prepararam o estádio RB com antecedência para atender as exigências mínimas da Federação Paranaense de Futebol?

3 comentários:

  1. É simples de entender: faltou, e falta interesse do poder público. Cabe a este fazer a manutenção do estádio. Aliás, o futuro prefeito ou prefeita, bem que poderia pensar num projeto de remodelação do “RB”. Senão daqui a uns 50 anos estaremos com o mesmo estádio arcaico que temos hoje.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver e apoiar nosso "Leão do Vale" - Sport Club Campo Mourão - jogando em seus domínios, digo: Estádio Municipal Prefeito Roberto Brzezinski.

    ResponderExcluir
  3. O estádio RB é um dos piores que temos em todo interior do Paraná,enquanto tivermos um estádio que não atende as condições mínimas de segurança e conforto Campo Mourão não poderá ter time profissional.
    E agora que estão mudando o terminal de ônibus para a avenida Norberto Marcondes ao lado do estádio, como fica para estacionar um carro alí?
    Enquanto essa administração estiver no poder o futebol profissional está fadado ao fracasso,vide Adap,que saiu muito por culpa da administração pública.

    ResponderExcluir