7 de mai. de 2011

Copa Coamo terá 92 jogos hoje na sua primeira regional em seis Municípios do Vale do Ivaí



Está tudo pronto para o início da edição 2011 da Copa Coamo de Cooperados - Futebol Suíço a partir hoje, 7 de maio, no maior evento esportivo rural do país. Ao todo o evento prevê em setes etapas classificatórias a participação de 500 equipes reunindo mais de 7 mil atletas e dirigentes.

Na regional Vale do Ivaí, a primeira a ser disputada terá 92 jogos com presença de 74 equipes nos campos da Associação dos Funcionários da Coamo (Arcam) nos Municípios de Faxinal, Ivaiporã, Fênix, São João do Ivaí, Engenheiro Beltrão e Peabiru. Foram inscritas pela regional Vale do Ivai, Peabiru (10 equipes), Engenheiro Beltrão/Quinta do Sol (14), Ivaiporã (18), Faxinal/Marilândia do Sul (09), Fênix/Barbosa Ferraz (13) e São João do Ivaí (10).
Disciplina - A disciplina é um dos pontos fortes do evento, com a tradição e competência da equipe de arbitragem comandada pelo renomado Nelson de Souza, que durante muitos anos integrrou o primeiro escalão da arbitragem oficial paranaense. Desde a primeira Copa Coamo em 1993, Nelson de Souza está na coordenação dos árbitros e elogia o comportamento e participação dos atletas e dirigentes. "Este evento é diferente, é muito bom ver o interesse dos produtores que gostam e participam com entusiasmo da Copa Coamo, como forma de aumentar a amizade e a integração entre eles e a cooperativa", disse o árbitro.

Um comentário:

  1. olha ai a equipe de arbitros poderosa de cm hehe
    parabens a todos pela garra e disciplina
    aos dirigentes da coamo pelo evento e claro parabens pro meu papai santana

    ResponderExcluir