11 de mai. de 2011

CHAVE OURO: CM Futsal joga hoje em Guarapuava



Pela nona rodada do Campeonato Paranaense de Futsal 2011, o Campo Mourão joga hoje contra o Guarapuava, atual campeão paranaense, às 20h30, no ginásio de esportes Joaquim Prestes.
Para superar as dificuldades que certamente vai encontrar no jogo, o técnico Egidio Beckhauser prega confiança e muita concentração na equipe mourãoense.
“Precisamos melhorar nosso nível de concentração. Os gols que tomamos na última partida demonstram que faltou atenção e isso não pode acontecer com uma equipe qualificada como a nossa. Vivemos uma semana complicada, cheia de jogos difíceis e por isso o momento é de muita união e trabalho. Não podemos nos desanimar na primeira dificuldade que encontramos. Para vencer em Guarapuava vamos precisar mostrar um bom futsal e acreditar”, analisa Beckhauser.

O time mourãoense terá as voltas do fixo Biju (foto) e o ala Taynan, que estavam suspensos, além do ala Jamur, voltando de lesão. A única baixa do time é o fixo Carioca, que mal entrou em quadra na partida passada diante do Marreco, e se lesionou. O jogador fez sua estréia e teve uma forte torção no tornozelo esquerdo e está engessado, sem previsão de retorno.
O próximo jogo de Campo Mourão em casa será neste sábado (14), contra o São José dos Pinhais, no ginásio de esportes Valternei de Oliveira, o Lar Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário