24 de mai. de 2011

AGNALDO FEITOZA lança "Pensamento Vivo de João Paulo II" nesta quarta-feira em CM



No livro Pensamento Vivo de João Paulo II, propomos uma seleção de quarenta pensamentos do saudoso Papa, retirados de seus posicionamentos, durante sua trajetória de “vida e missão”, em favor à Igreja de Jesus Cristo, edificada na pessoa de Pedro, do qual foi seu 264º sucessor.

É uma contribuição, mesmo que singela, com o intuito de propagar ainda mais suas manifestações em prol de um mundo digno para todos, na perspectiva dos ensinamentos messiânicos. Este é um momento apoteótico para nós que fomos seus contemporâneos e agraciados por seu, tão especial, pastoreio. Ele, como homem ilustre pelas palavras e ações desenvolvidas, merece ser lembrado hoje e na posteridade.
Desejamos que a leitura reflexiva do Pensamento Vivo de João Paulo II nos ajude a enveredar pelos caminhos do Senhor; que o Bem-Aventurado Papa João Paulo II receba no Céu, de onde intercedeu junto a Jesus Cristo pela cura da religiosa francesa Marie Simon-Pierre Normand do Mal de Parkinson, nosso abraço fraterno até que um dia possamos nos encontrar na Glória Eterna, para desfrutarmos das delícias infindáveis reservadas por Deus aos seus eleitos.
Professor Agnaldo Feitoza, escritor, professor, membro da Academia Mourãoense de Letras.

NOTA DO BLOG:

Valeu Agnaldo, amigo e confrade. Viva!

Com as bençãos e graças de Deus.

Muitos pensam, poucos ousam, agem e fazem.

E você, filho do céu, faz e manifesta aa todos a bondade e a misericórdia de Deus. Viva!

Um comentário:

  1. Muito obrigado, confrade Ilivaldo! Que o Beato João Paulo II interceda por nós, junto ao Senhor Jesus!

    ResponderExcluir