21 de abr. de 2011

PARA QUEM O professor Jader vai torcer:neste sábado? Oeste ou Corinthians?



O Itapolitano Jader Libório D´Ávila nascido em Itápolis, interior paulista conhecido como a "Cidade das Pedras" está num dilema: irá torcer pelo time da sua cidade natal, o Oeste de Itápolis ou o do seu coração, o Corinthians?

O fato é que o conhecido e renomado professor e esportista que está em Campo Mourão há várias décadas deve decidir pelo coração e não pelo berço de origem.

Mas passará rápido professor Jader, será um jogo só neste sábado, de 90, 92 ou 95 minutos. O conselho dos apaixonados pelo futebol é ver o jogo pela TV e não ouvir pelo rádio, porque como diria Fiori Giglioti: "Haja coração!"

Professor Jader é uma Celebridade homenageada no nosso Tocando de Primeira pela rádio Colméia e também aqui neste BLOG na ENTREVISTA DE DOMINGO. Ele é um exemplo de cidadão preocupado com a qualidade de vida, praticante regular do esporte e cultivador das boas amizades, com muitas histórias para contar e partilhar. Viva!

Para ler ou reler a ENTREVISTA DE DOMINGO deste itapolitano que tem torce para três times - Oeste de Itápolis, Corinthians e Londrina,

acesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário