26 de abr. de 2011

PALMEIRAS lança em maio nova camisa relembrando título da Copa Rio de 1951



Em sua nova camisa oficial de jogo, o Palmeiras resolveu relembrar a Copa Rio, título conquistado em 1951. O novo modelo é uma réplica ao utilizado naquele ano, ainda com o escudo antigo, originado do Palestra Itália (que tinha as letras "P" e "I" entrelaçadas). O time de 51 contava com craques como Jair da Rosa Pinto e Canhotinho.
A gola passa a ser em "V", exatamente como em 1951. Já o tom de verde, bem escuro, está mantido. A grande novidade é um selo com as cores da bandeira do Brasil, no canto inferior direito da camisa, e a inscrição: "Sabe engrandecer a Pátria."
Apesar de o lançamento estar marcado apenas para o próximo dia 19, algumas unidades já foram vendidas nesta segunda-feira na loja oficial da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, na rua Oscar Freire, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
A assessoria da Adidas confirma que a camisa comercializada é mesmo a que será lançada em maio. A empresa não diz, porém, se o uniforme 2 continuará sendo verde-limão ou se voltará a ser branco. Também não confirma se haverá um uniforme 3 - há a expectativa de um modelo com listras verticais brancas, como nos anos 90.
O evento de lançamento deve contar com a presença de Kleber, Valdivia e Marcos Assunção, os três principais jogadores do Palmeiras que têm contratos de patrocínio com a empresa.
Site: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário