21 de abr. de 2011

"PAIXÃO DE CRISTO E O NOSSO TEMPO" será apresentado nesta sexta-feira e sábado em CM



“Paixão De Cristo e o Nosso Tempo” é o tema do espetáculo organizado pela Fundação Cultural de Campo Mourão que será apresentado em duas edições, nesta sexta-feira na Praça São José e no sábado no Teatro Municipal, com início às 20 horas com entrada franca e expectativa de presença de grande número de fiéis.
No papel de Jesus, estará o músico e ator Paulo Henrique da Silva e a direção pela primeira vez será de Carlos Soares com assistência de Vanuza Eloíza.
O espetáculo de Campo Mourão encena uma das mais tradicionais celebrações do Cristianismo, quando Jesus é julgado, morto e crucificado. A história mais conhecida de todos os tempos vem acrescentada de imagens da realidade de um mundo que necessita da profundidade das palavras do Senhor e todos os ensinamentos que se renovam em sua plenitude. Além atores das companhias locais, artistas e voluntários, alunos da APAE interpretam este momento eterno da história.
Entre as novidades de 2011 está a apresentação de músicas ao vivo em três momentos do espetáculo: O Repente de Abertura interpretado por Marcelo Simões (professor de viola caipira, violão clássico e cavaquinho), o Pai Nosso interpretado pela cantora lírica, professora de piano e canto Cristina Prevedel e o Acalanto da Aflição interpretado no Acordeon e voz pelo músico e professor Leandro Moreira Bancke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário