15 de abr. de 2011

NERY THOMÉ na ENTREVISTA DE DOMINGO


O engenheiro agrônomo, produtor rural, rotariano, diretor do Sindicato Rural de Campo Mourão e do jornal Tribuna do Interior, ex-presidente da Associação dos Jornais do Interior do Paraná e do Brasil, Nery José Thomé é o homenageado desta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Ele é torcedor do Grêmio e do Coritiba, estudou em Porto Alegre até os 10 anos e depois em Curitiba, antes de formar em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). “A minha chegada em Campo Mourão foi motivada pela melhor colocação no concurso da Secretaria de Agricultura do Paraná (SEAB) em 1982 e fui o primeiro a escolher a cidade onde trabalharia. Se bem me lembro haviam seis vagas e eu fiquei em duvida entre Campo Mourão e Cascavel, mas como na época o Núcleo Regional de Campo Mourão plantava mais soja do que Cascavel, eu escolhi Campo Mourão. E fiz a melhor escolha”, conta Nery Thomé, o convidado desta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário