14 de abr. de 2011

FUTSAL FEMININO é a segunda modalidade a receber benefícios da Lei de Incentivo em CM


O Futsal feminino mourãoense é a segunda modalidade a receber parte dos beneficios da Lei Incentivo ao Esporte em Campo Mourão. O presidente do Conselho Municipal do Esporte e Lazer (CMEL) - Wilson Bibiano, e a Coordenadora Técnica Executiva da Comissão de Avaliação de Projetos Esportivos (CAPE) da Lei de Incentivo ao Esporte Gislaine Candida dos Santos (Gika), fizeram o repasse no valor de

R$ 11.221,24, para o Projeto Futsal Feminino Rendimento. Os recursos são oriundos da isenção de impostos por parte do poder publico (70%), com contrapartida no valor de (30%) do proponente Djeferson Rossano de Matos, o "Ferruginha". As categorias beneficiadas são a Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Adulto.

O projeto Futsal Feminino tem o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), e das empresas Academia Ghor; Bassani Ótica Jóias e Relógios; Beline Pesca e Lazer; Alphaville Veículos; Molina Veículos; Guardian; Embrapel, Guavibel Beltrator; Marinho Materiais de Construção; WA Corretora de Seguros; J Pereira Seguros; Laura Santos Prata de Bali; Solcris Soldas; Fast Shake Lacerda e Fórmula Ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário