11 de abr. de 2011

DO BLOG DO GERSON MACIEL: CM Futsal tem melhor ataque na Chave Ouro


Com a realização de mais 4 jogos no final de semana, o Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro já apresenta alguns detalhes interessantes.

Guarapuava atual campeão e o Paraná Clube, que chegou às semifinais no ano passado, seguem forte também em 2011. Com ótimo aproveitamento estão em primeiro e segundo lugares respectivamente, com 10 pontos ganhos. O Foz Futsal, o Campo Mourão e o Maringá também estão com 10 pontos, porém com um jogo a mais.

As equipes que vieram da Chave Prata, Corbélia, Quedas do Iguaçu e Cianorte, ainda não conseguiram mostrar força no certame. A elas, se junta na parte inferior da classificação, o "Amarelino do Oeste", o São Miguel, que ainda não venceu. Já o time do Marreco, que também gerou uma boa expectativa para brigar pelas primeira posição, ainda não decolou e está apenas em sétimo.

Os números da Chave Ouro até aqui apresentam apenas três invictos: Guarapuava, Paraná e São José dos Pinhais.

O melhor ataque é do Campo Mourão que já marcou 21 vezes. Piliu (foto), com 6 gols, é o artilheiro do time.

O Paraná tem melhor média de gols: 4,75 gols, por jogo. Corbélia tem até aqui o pior ataque, marcando apenas 5 gols e também apresenta a pior média de gols marcados, 1,25 gols por jogo. O técnico baiano comanda mais uma vez o Guarapuava, que tem a melhor defesa até o momento. O goleiro Brigadeiro sofreu apenas 4 gols no certame, confirmando assim, a melhor média de gols sofridos, apenas 1 por jogo. O Cianorte é o time que mais buscou a bola dentro das redes. Sofreu até agora 22 gols, tendo a pior média de gols sofridos, 5,5 gols por jogo. http://campomouraoesporte.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário