30 de abr. de 2011

CULTURA, CLUBE DO FUSCA, BASQUETE, FUTSAL.... são atrações do TOCANDO DE PRIMEIRA 922



O lançamento do livro "PENSAMENTO VIVO DE João Paulo II", a comemoração do Dia do Fusca em Campo Mourão, os preparativos finais da seleção mourãoense de basquete visando a Super Copa Brasil que acontece este mês no Rio de Janeiro, e o jogo de CM pela Chave Ouro hoje a noite em Maringá. Estas são algumas atrações deste sábado do nosso TOCANDO DE PRIMEIRA pelos 850 KHZ da Rádio Colméia, com a edição de número 922.
Os convidados do programa no primeiro tempo serão
escritor, professor e confrade mourãoense Agnaldo Feitoza, e os membros do Clube do Fusca Maurício Pozza Rodrigues e Lucas Passos. No segundo tempo das 12 às 13 horas serão entrevistados os jogadores Gledman “Borracha” Lima, Felipe Mateus Rosa, que veio do Paraiso Basquete e Rodrigo Compri , ex-Pinheiros, juntamente com o técnico Emerson Luiz de Sousa.
Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho!
Programa Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro!
Valorizando o bem, resgatando esperanças e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento:
CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA; CARTÓRIO DO VALDEMAR; LOJAS LM; PARANÁ SUPERMERCADOS; FIBRAFIO; TINTAS MODELO; BIT CONTROL INFORMATICA; FERRAGENS CENTRAL; ESCOLA EDUCARE; GUARDIAN MONITORAMENTO, SUPER FIORELA; ÓTICA VISOLUX e TOPOCAMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário