23 de abr. de 2011

AS ATRAÇÕES DO Tocando de Primeira 921



Os preparativos para a Festa da Solidariedade em prol do Lar dos Velhinhos e as atividades do karatê mourãoense com a renovação do convênio para 2011 são algumas das atrações deste sábado do nosso TOCANDO DE PRIMEIRA pelos 850 KHZ da Rádio Colméia, com a edição de número 921.
Os convidados do programa no primeiro tempo
serão os voluntários da Festa da Solidariedade Sérgio Stanizewski -na foto à direita com o cantador de leilão Galhardo Dias Aranha- e Geraldo dos Santos, o "Geraldo da Fiorella" e no segundo tempo, presenças dos professores Sebastião e Ronise Galdino, ao lado de alunos e pais do karatê.


Além de destaque do futsal, futebol suíço e basquete, para a alegria dos ouvintes.


Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho!
Programa Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro!
Valorizando o bem, resgatando esperanças e promovendo os bons exemplos.
Oferecimento:
CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA; CARTÓRIO DO VALDEMAR; LOJAS LM; PARANÁ SUPERMERCADOS; FIBRAFIO; TINTAS MODELO; BIT CONTROL INFORMATICA; FERRAGENS CENTRAL; ESCOLA EDUCARE; GUARDIAN MONITORAMENTO, SUPER FIORELA; ÓTICA VISOLUX e TOPOCAMP

Um comentário:

  1. A questão é a seguinte: o leiloeiro será esse que está na foto com o Sérgio? Porque se for, não vou à festa nem vou ajudar, como sempre ajudo. Esse não vai na festa para cantar o leilão, mas para fazer política para o prefeito e sua filha-deputada. Uma pouca vergonha numa festa que recebe ajuda de todas as correntes políticas!

    ResponderExcluir