21 de abr. de 2011

11º BPM FORMA NOVOS SOLDADOS e homenageia Gallassini em formatura






O 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão conta oficialmente desde ontem (20) com o trabalho de 21 novos soldados que receberam suas divisas e certificados em solenidade realizada na sede da instituição em Campo Mourão. Na solenidade de formatura, o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo foi homenageado como paraninfo da turma recebendo uma placa em reconhecimento pelo seu trabalho em prol do desenvolvimento de Campo Mourão e da região.

Honraria – Após a visitação em diversas empresas e instituições durante o curso de formação, os novos soldados realizaram votação espontânea para escolher uma pessoa que fosse homenageada como paraninfo por ocasião da formatura. E o nome escolhido foi o do presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini. “Por encontrar similaridade com os conceitos de superação e desenvolvimento em condições instáveis e voláteis, foi que após uma votação unânime escolhemos e fizemos o convite ao Dr. Aroldo para que ele nos honrasse como paraninfo da nossa turma. A sua aceitação muito nos alegrou e nos honrou, por isso estamos muito felizes nesta data histórica”, conta a soldado Evelyn Oliveira de Souza Trindade, um dos formandos da turma de 2011.
Orgulho -Para o tenente-coronel Geraldo Moliani, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Campo Mourão, a Coamo é motivo de orgulho para seus cooperados e comunidade. “A Coamo é uma cooperativa de sucesso, um importante agente de desenvolvimento de nossa cidade Campo Mourão, do nosso estado e do nosso país, que trabalha para melhorar a qualidade de vida e do meio ambiente produtivo rural. E o seu presidente José Aroldo Gallassini é uma pessoa simples, honrada, preocupada como bem comum e de muito sucesso, que merece receber esta singela homenagem da Polícia Militar.”
Gratidão –Após receber a homenagem dos soldados formandos, Gallassini falou aos seus presentes agradecendo a honraria e destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar. “Esta é uma homenagem especial, a qual agradeço de coração. Temos um carinho muito grande pela Polícia Militar que trabalha em prol da segurança da população. Esta instituição merece o nosso respeito e a nossa valorização, pois tem uma formação e uma cultura diferenciada, e vem promovendo um trabalho brilhante em prol da segurança. Agradeço e parabenizo a Polícia Militar, e de modo especial os 21 novos soldados, os quais me deram esta honra ser o seu paraninfo nesta solenidade de formatura”, disse o presidente da Coamo.
E viva a Polícia Militar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário