21 de mar. de 2011

A VITÓRIA DO CM FUTSAL por Bogdan Hodniuk


"Ele é marrento pelo jeito, e disso eu gosto, mas vamos ver até quando esta marra com a competência dos dois primeiros jogos valem. Explico.
Pela primeira vez vi um técnico executar o que falo há mais de quatro anos em minhas colunas e blog: Somos pequenos, temos que defender primeiro depois contra atacar.
Nisto Egidio foi primoroso. Armou o time muito bem com um 2x2, ou seja, um quadrado que fazia o Corbélia ter que tentar entrar pelo meio e aproveitou o contra ataque de forma eficiente. O time esta mais maduro, não sei se pelos jogadores catarinenses que parecem se conhecer bem, ou por conhecerem o técnico bem.
O time foi coeso e dedicado e conseguiu jogar um bom futsal. Problemas existem, pequenos como na retomada do contra ataque em que muitas vezes o fixo e um ala foram vistos em linha, correndo do mesmo lado.
Mas Egidio já deve ter detectado isto e tem condições de corrigir. O que importa é ter largado bem com a vitória do meio de semana e a deste sábado, que foi primorosa.
Nem venham os cornetas falar que os dois times que enfrentamos são times que subiram da prata. O que importa é que nosso time se impôs, como a muito eu não via.
Jamur e o bom e velho Piliu foram os destaques do jogo para mim, além da boa partida de Biju, jogando onde deve jogar e não como em anos anteriores.
Outro destaque foi ver o Gringo novamente no banco. Legal demais.
Bem, tomara que esta força e organização continuem e que o sonho de se classificar pelo menos entre os oito permaneça na cabeça dos atletas.
Agora, uma coisa, vou torcer: Para que os contratos feitos este ano não deixem o time no meio do campeonato sem jogadores importantes. Tomara que tenham tomado este cuidado."
Bogdan Hodniuk Júnior, do BLOG Loucos por Esportes.
Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário