16 de mar. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: Lambari estará na final do Concurso Pinóquio no Teatro Municipal


O Lambari, batizado Anderson Carolo Pedroso está classificado para a final do 18º Concurso Pinóquio, que será promovido pela Fundacam no dia 1º de Abril de 2011.
"Com o auxilio do meu companheiro de trabalho Ronaldo Hort (na foto ao lado de Lambari com a camisa Tocando de Primeira 800), fizemos o vídeo e consegui o primeiro objetivo, que era a classificação para a finalíssima. Agora é só fazer o público rir em mais um espetáculo da cultura de Campo Mourão. Viva", disse Lambari, que começou a participar dop Concurso na sua 4ª edição, chegou em 11 finais e conquistou 12 prêmios.
O tema deste ano que a Celebridade Lambari irá contar no Teatro Municipal em Campo Mourão será "Férias ana Bahia" e tem a seguinte sinopse:
Como muitos aqui devem se recordar, eu tinha um carro, tinha não ainda tenho, e com o dinheiro que eu ganhei, resolvi arrumar ele e tirar umas férias la na Bahia. Eu coloquei outro motor nele, não que eu mandei arrumar o motor dele, eu coloquei mais um motor nele, e ai ficou o "Maestro", aquele carro que voces lembram com dois motores. Agora o "bicho" ficou potente.
Resolvi convidar meu primo Gervásio para tirar umas férias lá na Bahia. Arrumamos tudo, colocamos tudo que tinha que colocar dentro do carro. Pegamos a BR 171, também conhecida como "Estrada Boiadeira": tudo asfalatada do início ao fim, e resolvemos parar lá na Bahia.
Só que no meio do caminho quero parar em Brasília, quero conhecer o Congresso Nacional, quero ver como é que ficam nossos politicos lá.
Aí chegando no Congresso, a hora que eu tô entrando o guarda vem e diz: ôpa, ôpa, pode parar aí" Ai eu disse: poxa senhor, por que? - Não, mentiroso aqui só os eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário