15 de mar. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: CM na "Segundona", mas com time e comando de "estrangeiros" novamente


Campo Mourão estará representado na Segunda Divisão do futebol paranaense em 2011. Certo? Sim, mas a notícia não é a que você leitor queria ou desejava. A informação oficial veio hoje a noite da Capital do Estado pelo presidente Luiz Carlos Khel (foto) do Sport Club Campo Mourão. A vaga e a presença estão garantidas no campeonato que terá dez equipes e início na segunda quinzena de maio. Mas, a princípio, como Khel não recebeu sinal verde de empresários mourãoenses até a noite de ontem, a vaga e o comando do time deverá ficar com empresários -entre eles o ex-joagador Edenilson Franco, o "Pateta"- que estão na Sociedade Esportiva Platinense, de Santo Antonio da Platina, que disputará no segundo semestre a terceira divisão paranaense.
Assim, se for confirmado o desinteresse dos mourãoenses e não houver nenhuma manifestação até na manhã desta quarta-feira, o futebol profissional em Campo Mourão será "administrado" novamente por "estrangeiros". Mas o nome no registro na súmula será Sport Club Campo Mourão.
No arbitral de hoje em Curitiba na Federação Paranaense de Futebol, foram confirmados dez clubes na "Segundona", no período de 22 de maio a 14 de agosto, buscando duas vagas para a primeira divisão em 2012 (Sport Campo Mourão, Toledo, Grêmio Metropolitano, FC Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Nacional, Iguaçu, Serrano e São José.)

Um comentário: