30 de mar. de 2011

PAPO DE RÁDIO: "Jornal 100" o mais novo programa jornalístico mourãoense na MUSICAL FM


"Jornal 100” ao vivo e em cores pelas ondas da Rádio Musical FM nos 100.9 Mhz, de segunda a sexta-feira, das 7h20 às 8 horas. Esta é a noviadade no rádio de Campo Mourão que estreou no último dia 21 com apresentação de dois experientes radialistas Nelson Silva e Luiz Donizete, com os comentários do jornalista Sid Sauer, titular do site Boca Santa.

“A rádio Musical FM sempre apostou no jornalismo como uma das formas de agradar seus ouvintes e agora estamos chegando a um formato que sempre sonhávamos”, conta o diretor-proprietário da emissora, Eloi Bonkoski.

O novo “Jornal 100” mantém uma das principais marcas do jornalismo da rádio Musical FM: a independência. “Sempre estivemos e sempre estaremos com as portas abertas a todos. Quem ouve a Musical FM sabe que não temos lado político”, comenta Bonkoski. “Esse é um princípio que não abrimos mão”.

O “Jornal 100” traz um resumo do dia, sempre enfatizando o noticiário de Campo Mourão e região, sem esquecer as notícias de maior importância do Brasil e do mundo. “As pessoas estão cada vez mais interessadas na informação, por isso decidimos aumentar, e bastante, o nosso conteúdo jornalístico”, comenta Eloi, filho de Ervin Bonkoski, um dos maiores radialistas da história da comunicação paranaense.

Um comentário:

  1. Três grandes profissionais na condução do Jornal 100, da Musical FM. Aposto neste trio! Sucesso!

    ResponderExcluir