10 de mar. de 2011

GRATIDÃO: GRADUADO EM FAZER AMIGOS e louvar a Deus



Partilho com vocês leitores deste BLOG uma emoção sentida esta semana, mais precisamente na segunda-feira, 7 de março, por volta das 12 horas. Foi quando peguei para ler a edição de domingo do jornal O Liberal, editado e dirigido pelo escritor e jornalista Antonio José Lemos Filho, o "Antonio José do Liberal".

Na sua coluna "Síntese" sempre muito bem escrita, ele fez referências elogiosas a mim, as quais me encheram de orgulho, alegria e gratidão, e tomo a liberdade de transcrever para vocês.

... Hoje vou falar de uma pessoa que é um profundo conhecedor das relações humanas e, vive a serviço da sensibilidade. Ilivaldo Duarte. Jornalista, graduado em Pedagogia, pela Fecilcam, e em Direito, pelo CIES, mas ele é graduado mesmo em fazer amigos, louvar a Deus e fazer a vida ser mais leve. Seja na Assessoria de Imprensa da Coamo, seu trabalho, no programa Tocando de Primeira do Rádio ou em seu BLOG. Ilivaldo é sempre o mesmo..... o mesmo cara gente boa.

Costumo dizer que existem pessoas que quando a gente encontra o nosso dia foi pro espaço: carrancudo, mal humoarado, estressado, pessimista, enfim, tudo de ruim. Graças a Deus existem também - infelizmente em menor número- pessoas como o Ilivaldo, que, quando a gente encontra o nosso dia muda, parece que os problemas vão embora e dá uma imensa vontade de ficar conversando o dia inteiro.

Um cara que faz tantas homenagens a pessoas importantes, se torna homenageado, hoje aqui, na simplicidade da Síntese que vai virar livro nos próximos meses."

Muito obrigado Antonio José. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário