9 de mar. de 2011

GILMAR FUZETO e os 55 anos

Todo aniversário é único e merece ser comemorado, certo?
E quando duas datas cheias ou número iguais chegam, também?
Sim, e foi isso que aconteceu na histórica noite de 7 de março de 2011 no salão Mosaico da Arcam em Campo Mourão. O professor e Celebridade Paulo Gilmar Fuzeto reuniu seus amigos de diretoria e de futebol semanal na Arcam para comemorar seus 55 aninhos. Viva!
E de presente, recebeu a presença dos amigos, um quadro do seu timão e uma camisa réplica da Arcam que usou em temporadas vitoriosas da década de 80 nos Campeonatos Citadinos de Futsal em Campo Mourão. Na imagem, orgulhoso e feliz, Gilmar e seu filho Paulinho.
Gilmar foi muito mais que atleta, foi técnico, dirigente, idealista e um apaixonado pelo futebol e pela perfeição. Como escrevo e falo, é um exemplo a ser seguido. Uma lenda viva do nosso esporte e da nossa cidade. E para nossa alegria, é nosso amigo e nos dá o privilégio de conviver diariamente com ele. Viva!
Ah! Junto com o Gilmar comemoramos os 46 anos do Amauri, também integrante dos craques que semanalmente se encontram na Arcam para bater uma bolinha e promover a integração.
Nas imagens deste post o carinho dos amigos ao lenda viva Gilmar Fuzeto - o craque da camisa 7, de Marumbi, no Vale do Ivaí para o mundo. O primeiro atleta mourãoense a conquistar na história duas medalhas em Jogos Abertos do Paraná (1975 em Paranavaí) por duas modalidades diferentes (handebol e futsal). Viva!
Só se tem saudade do que é bom. Para escrever a história é preciso ter passado, vivenciar o presente alargando horizontes preparando o futuro.

Um comentário:

  1. mauricio martins filho sr mauricio , parte dessa histora jogando pelo futsal mirin BECARI, lembra GILMAR, hoje em rondoia, EMAIL mauricioguincho24horas@hotmail.com

    ResponderExcluir