23 de mar. de 2011

GAROTADA DO BASQUETE mourãoense conquista primeiras vitórias em amistosos contra Goioerê

Nas categorias Sub-13, 15 e 18 a garotada do basquete mourãoense venceram suas primeiras partidas em 2011 com amistosos promovidos na sexta-feira em Goioerê. O time do Integrado/Fecam/Campo Mourão venceu as três categorias respectivamente por 55 a 51,
91 x 50 e 77 a 50.
As partidas foram de preparação das equipes de basquete de Campo Mourão que representarão o município em todas as categorias no Campeonato Estadual. "O objetivo é realizar uma análise inicial dos trabalhos para identificar as primeiras correções necessárias, e estimular os atletas que já vinham se preparando há um pouco mais de um mês em seus treinamentos", informa o supervisor do time adulto Elizeu Souza, também responsável pelo Projeto Basquete Cidadão.
O basquete mourãoense é patrocinado pela Fecam e Faculdade Integrado através da lei de incentivo ao esporte. Marcovic, Cristófoli, Biossegurança Centro de Diagnósticos Marcos Corpa, Guardian Monitoramento, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeka, Rádio Rural, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste e Academia Trainer são parceiros do basquete mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário