26 de fev. de 2011

PLANTÃO DO BLOG II: Emprésários se movimentam para ter Sport CM na "Segundona"

O empresário mourãoense Osni Menezes leu no BLOG a notícia de que o Sport Club Campo Mourão está quites com à Federação Paranaense e, portanto, confirmado para à Segunda Divisão do futebol paranaense em 2011.
Conversei hoje (26) com Osni por volta das 12h25 no segundo tempo do nosso Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM. "Fico feliz, o sonho continua. Tenho encontrado gente que me cham a de louco, e a maioria que apoia a ideia de ter um time com mourãoenses no comando. Temos uns oito nomes de empresaários que estão apoiando, mas precisamos de vinte. Vamos continuar, ir em frente para realizar este projeto", disse.
Luiz Carlos Khel disse na abertura do Tocando de Primeira que a vaga está garantida, mas se o Sport não disputar terá uma multa de R$ 100 mil e a queda automática para à terceira divisão. Khel repetiu e garantiu ao vivo que já fez sua parte e não fará parte da diretoria do Sport Club Campo Mourão.

Um comentário:

  1. Boa notícia.....Campo Mourão merece uma equipe competitiva e organizada tanto dentro quanto fora de campo,com profissionais honestos e competentes.
    Para mim particularmente não interessa se os dirigentes são daqui ou não,o que interessa é a integridade e aptidão para trabalhar com inteligência,honestidade e muita criatividade,o melhor momento do futebol de Campo MOurão foi com a Adap com uma diretoria inteira de fora,em 2006 fomos vice - campeões paranaenses,disputamos por 3 anos seguidos a série C do brasileiro,a Torcida Leões da Falange tinha 420 pessoas inscritas e não era raro fazermos caravana com 3 ônibus ou mais.
    Se a diretoria se organizar minimamente,fazer campanha inteligente de marketing,a torcida vai aos poucos comprando essa idéia e é questão de tempo a volta para os estádios.

    ResponderExcluir