16 de fev. de 2011

SEGUNDA DIVISÃO: Sport Campo Mourão tem até sexta para quitar dívidas com a Federação


Missão "quase impossível" é a participação do Sport Club Campo Mourão na segunda divisão do futebol paranaense em 2011. O motivo? A forte crise financeira provocada pelo grupo paulista que arrendou o clube do presidente Luiz Carlos Khel (foto) em 2010 e sumiu da cidade com mais de R$ 300 mil de dívidas junto a restaurante, hotel, empresa de material esportivo, entre outros.
E se quiser ficar permancer com a vaga na "Segundona", o Sport ou empresários que queiram administrar o time grená têm até sexta-feira (18/02) para pagar, só com a Federação Paranaense de Futebol débitos próximos de R$ 20 mil.
E aí sim, o Sport terá direito de votar e ser votado no Arbitral programado para o dia 25 de fevereiro em Curitiba. Alguém se habilita?
Na Coluna do Fiori Luiz, na Folha de Londrina deste 15 de fevereiro ele anunciou que já estão certos na Segundona o Londrina, Grêmio Metropolitano (Maringá), Toledo, Iguaçu, Portuguesa, Nacional, Foz e Cascavel. E pendentes, o Sport, Engenheiro Beltrão e São José dos Pinhais.
Será que o heróico e abnegado Kehl tem mais uma vez uma carta na manga para salvar e manter viva a chama do futebol profissional em Campo Mourão? Ou o sonho acabou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário