11 de fev. de 2011

PREFEITO propõe projeto para revogar lei "CM CIDADE ESCOLA" aprovado em 1999


Começou a tramitar no Poder Legislativo, projeto do prefeito Nelson Tureck propondo a revogação da lei que definiu a insígnia "Cidade Escola", como marca referencial para a cidade de Campo Mourão. A justificativa do projeto é que "lei em questão trata de slogan de governo, portanto deve ser revogada".

A insígnia “Campo Mourão Cidade Escola”, originou-se de uma iniciativa do ex-vereador Edson Battilani (foto), através do projeto de Lei n.º 006/98, convertido na Lei n.º 1.224, de 11 de maio de 1999, como marca referencial para a cidade de Campo Mourão.

A expressão “Campo Mourão Cidade Escola” é obrigatória utilização em selos do Município, documentos e correspondências oficiais, campanhas publicitárias do Município e instituições privadas de qualquer natureza, quando nestas existir a participação da Prefeitura.

A criação da insígnia “Cidade Escola” devido a instalação de novos cursos, que provocou a abertura de um novo ciclo de desenvolvimento econômico na história de Campo Mourão na década passada.

Com todo o respeito ao projeto do prefeito, com todo esse avanço na área educacional em Campo Mourão e tanta coisa para ser feita nesta cidade, revogar o título de "CM Cidade Escola"? Gostaria de ouvir a palavra do prefeito a respeito.
Com inforamações do site do ELY e da assessoria do vereador José Pochapski.

Um comentário:

  1. Um governo que não leva a educação a sério.....não é um governo sério.

    ResponderExcluir