26 de fev. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: Khel confirma participação do Sport Campo Mourão na Divisão de Acesso 2011


O Sport Club Campo Mourão está confirmado na Segunda Divisão do futebol paranaense em 2011. A informação oficial obtive na manhã deste sábado com o presidente Luiz Carlos Khel que está em Curitiba. "Eu paguei a dívida sozinho, se alguém disse que me ajudou é mentira. Agora quem quiser tocar o time pode tocar, eu estou fora da diretoria, fiz a minha parte", desabafou Khel.

No pré-arbitral realizado na sexta-feira em Curitiba na Federação Paranaense de Futebol, foram confirmados dez clubes que irão disputar a "Segundona" de 22 de maio a 14 de agosto lutando por duas vagas para aa primeira divisão em 2012 - Sport Campo Mourão, Toledo, Grêmio Metropolitano, FC Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Nacional, Iguaçu, Serrano e São José.
A Portuguesa Londrinense desistiu de disputar a competição e o Engenheiro Beltrão que segundo a FPF tem pendências financeiras está rebaixado à terceira divisão junto com a Lusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário