9 de fev. de 2011

O BOM INÍCIO DE temporada do futsal feminino mourãoense: Jojup´s, Taça Brasil e Taça PR

As equipes de base do futsal feminino de Campo Mourão já estão trabalhando firme visando às disputas das competições do ano de 2011.
O ponto alto das participações mourãoenses nestas categorias, de acordo com o técnico Djeferson Rossano de Matos, o Ferruge, é a participação na Divisão A da Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), que serão disputados em Campo Mourão. Também ocorrem disputas da Taça Brasil sub-20 e outras competiçõesAs equipes, com atletas nas categorias sub-15, sub-17, sub-18 e sub-20, estiveram nesta terça-feira (8), na Academia Ghor, onde realizaram trabalhos físicos com o novo preparador físico da equipe, Dimas de Paula Lima.“Nosso trabalho nos treinamentos e disputas serão todos programados para que possamos chegar a Fase Final dos Jogos da Juventude e conquistarmos o título, jogando em casa”, afirmou Ferruge.

Algumas atletas vieram de fora, como Flaviana, que chegou de Várzea Grande, no Mato Grosso, após jogar a final da Olimpíada Escolar Brasileira contra as mourãoenses, no ano anterior.“Estou muito contente com a recepção, com o grupo de atletas que estarei trabalhando junto e espero corresponder de maneira satisfatória, ajudando a equipe nas competições deste ano de 2011”, ressaltou Flaviana.

O preparador físico Dimas também fez questão de ressaltar a ótima condição física das atletas neste trabalho durante o início de ano.“Estamos trabalhando em parceria com a equipe, através da Academia, para que esta equipe siga seus trabalhos físicos, visando bons resultados, o que é bom para a equipe e também para a própria Academia”, destacou Dimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário