16 de fev. de 2011

NA ARCAM, Encampo e Araruna vencem Campeonato de Futebol Suíço "Ouro" e "Prata"

Com 323 atletas representando 21 equipes, foi encerrado com sucesso na noite desta quarta-feira (16) o Campeonato Intergerências de Futebol Suíço na Arcam. Esta foi a primeira competição oficial na temporada 2011 em Campo Mourão na Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo.
Na imagem, o presidente da Arcam, Joel Makohin entregando o troféu de campeão da Chave Ouro ao capitão da equipe Encampo que derrotou Engenheiro Beltrão na final.
Na Chave Prata, subiu ao pódio a Arcam de Araruna, que ficou em primeiro e Envadústria em segundo. A exemplo da Encampo, Araruna também teve o goleiro menos vazado e o artilheiro do torneio.
Nas imagens abaixo, alguns momentos do Campeonato com a oração e agradecimento da Encampo após o título; Gilmar - gerente da Arcam, Joel - Presidente, Sérgio Cavalari - gerente do Entreposto Campo Mourão, Jorge Carrozza - Diretor Social Arcam, Cláudio Nachi - Gerente da Coamo em Engenheiro Beltrão e Antonio Admir "Beline" Fuzeto - gerente da Coamo em Araruna; Claudinei, Sérgio, Peixinho e Jaime (Encampo) e os campeões da Ouro.
Parabéns aos participantes e organizadores do primeiro campeonato de 2011 na Arcam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário