8 de fev. de 2011

IVO CHIROLI recebeu homenagem com o troféu TOCANDO DE PRIMEIRA na Rádio Colméia


Para comemorar a data do Dia do Gráfico e falar um pouco dessa profissão que vem imprimindo há décadas a história das empresas, eventos e da cidade, com imagens e qualidade nas diversas campanhas, tive o privilégio de entrevistar no sábado (5) no nosso programa Tocando de Primeira, edição 910, na Rádio Colméia, o conhecido Ivo Chiroli, da Gráfica Mourão. Seguramente, um dos mais experientes gráficos da região Centro-Oeste do Paraná.
"Seo" Ivo esteve no programa ao lado do filho Márcio, um dos quatro filhos da família Chiroli que praticamente nasceu dentro da Gráfica Mourão. E também do jovem técnico Djeferson Rossano Matos, o "Ferruginha" e a atleta Tainara, do Campo Mourão Futsal.
Para o gráfico era para ser apenas uma entrevista, e foi, só que com um pequeno detalhe: ele não sabia que seria homenageado e de surpresa com o troféu Tocando de Primeira, sendo a mais nova Celebridade Mourãoense. E haja emoção e alegria, com participações dos amigos Dr. Renato Fernandes Silva - advogado e ex-prefeito; dos gráficos Walquírio Bueno - então companheiro de trabalho de Chiroli na Gráfica Ipê em Londrina e no início da sociedade da Gráfica Mourão em Campo Mourão; de Edvaldo "Futrika" Lopes; e da colunista Sonia Seckcinski, da Gazeta do Centro Oeste.
Parabéns aos gráficos, lembrando no tempo alguns profissionais como os da Gráfica Mourãoense (Biju), Gráfica Mourão (Ivo Chirolli), Gráfica Bueno (Bueno), Gráfica Ivaí (Nivaldo) e Kromoset (Carlão, Zanela e Gerônimo). Viva!
A história de Ivo Chiroli você vai conhecer esta semana na ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no Nosso BLOG.

Um comentário:

  1. Muito boa a homenagem ao sr. ivo, ele merece inclusive, o troféu guerreiro do comércio

    ResponderExcluir