12 de jan. de 2011

O ENCONTRO DE CAMPEÕES de Peabiru no rádio mourãoense no programa Tocando de Primeira


O rádio é fantástico para propiciar o encontro, a integração, a contação de histórias e o entretenimento para as pessoas - ouvintes e convidados.
No sábado, 8 de janeiro, entrevistei no Tocando de Primeira, edição 906, na Rádio Colméia, o esportista e bancário Pedro Cordeiro, e os ex-atletas de Peabiru Paulinho Sexuqui, Altevir Gafuri, o "Nagaia" e Carlos Beline.
Durante uma hora conversa agradável e lembranças dos tempos bons dos campeonatos de futsal e futebol de campo, com excelente público, nível técnico e organização.
Os convidados, todos com muitos títulos, faixas e medalhas na sua carreira, contaram um pouco das curiosidades e emoções vividas nas décadas de 80 e 90.
Paulinho, o primeiro à esquerda na foto era atacante e há 11 anos vive na Itália, na região de Nápoli, como chefe de cozinha, tendo cozinhado para muitas celebridades, inclusive para o "Faustão" da Globo. Nagaia é funcionário da Credicoamo em Juranda. Beline administra o pesqueiro que leva o seu sobrenome, entre outros negócios da família.
Após boas lembranças e alegrias, a conversa saiu da Rádio Colméia e continuou no Restaurante Mandrake, do conhecido Moacir, na Marginal Gelindo Stefanuto, pertinho da Paraná Diesel e sede da Coamo.
Nagaia, Pedro Cordeiro, Moacir, Ilivaldo, os operadores da Rádio Colméia João Douglas e Valdinei Saraiva, o "Japonês", e o internacional Paulinho Sexuqui, no "Mandrake" do Moacir. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário