27 de jan. de 2011

CM FUTSAL contrata fixo experiente e fará em fevereiro pré-temporada em SC


Os experientes Paulinho e Biju estarão ao lado dos companheiros do Campo Mourão Futsal em fevereiro de 14 a 25 na cidade de Lontras, no Sul de Santa Catarina para uma inédita pré-temporada participando de um Torneio de Verão, tradicional no interior de Santa Catarina.
A ideia é do novo técnico do time mourãoense, o catarinense Egidio Beckauzer, e é interessante a medida em que todas as despesas com transporte, hospedagem, alimentação serão dos anfitriões. Não sei quais serão e em que estágios encontram-se os adversários, porém, os mourãoenses não tem nada a perder e conseguirão ritmo e entrosamento com a sequência de jogos.
Novidade - Quem foi contratado para reforçar o Campo Mourão Futsal é Jorge Mário, fixo experiente, 35, atual vice-campeão da Liga Nacional pelaa Copagril de Marechal Cândido Rondon. Ele conquistou muitos títulos e defendeu vários clubes pelo Brasil, e agora se junta aos s goleiros Nika e Boquinha, fixo Biju, alas Eduardo, Preá, Taynan, Piliu, Juninho e Graffiti, e pivôs Betinho e Paulinho para iniciar ana semana que vem os treinamentos físicos com o professor Beto Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário