22 de jan. de 2011

CM disputa Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa em Maringá


Nove mesatenistas mourãoenses capitaneados pelo dirigente Sérgio Ueda, da Topocamp, uma das referências da modalidade no Paraná, estão desde ontem (21) em Maringá, participando do 61º Campeonato Brasileiro Intercolonial de Tênis de Mesa.
Esta competição foi sediada por Campo Mourão com brilhantismo há 11 anos, por ocasião do Jubileu de Ouro dos Jogos, considerado como um dos mais importantes do tênis de mesa do país.
Pela quarta vez a cidade de Maringa-PR está sendo sede do maior Torneio de tênis de mesa da America Latina. Em todas as edições de 1992, 1994, 2005 o evento foi sucesso total devido a fantástica equipe de trabalho da ACEMA, clube referência da modalidade no pais.
Na década de 90, a família Matsuda e que tomava frente do tênis de mesa, liderada pelo grande atleta e empreendedor Sr. Futoshi Matsuda, que apoiava totalmente o esporte e assim a cidade Maringá mantinha a hegemonia do tênis de mesa no Paraná.
Atualmente a família Inoue e que tem a difícil missão de manter as tradições e o Departamento em alta, já que nos últimos anos o tênis de mesa da colônia japonesa no Paraná, tem diminuído bastante em quantidade, porem evoluído bastante em qualidade.
São esperados mais de 900 atletas para esta competição, sendo que em setembro de 2010 nas seletivas regionais, cerca de 1.500 participantes em todas as regiões do pais lutam por uma vaga para jogar o 61o Campeonato Brasileiro Intercolonial.
PROGRAMAÇÃO :
DIA 22 JANEIRO 2011 (SÁBADO)
08:00: Desfile de abertura Categorias: Juventude, Adulto, .... até Hiper-Veterano - modalidade “equipes”.
13:00: Categorias: Pré-PreMirim,Pré-Mirim;Mirim, Infantil, Juvenil,- modalidade “individual”
16:00: Congresso Técnico II
20:00 Jantar de Confraternização
DIA 23 JANEIRO 2011 (DOMINGO)
08:00: Categorias: Adulto fem, ...até Hiper-veterano - modalidade “Individual”. Torneio de Consolação nas categorias: Pré-Pre-mirim Pré-mirim e Mirim. Torneio Aberto LIVRE
09:30: Final da categoria adulto masculino e início da Categoria Especial
08:00: Finais Individuais das categorias INICIANDO pelo Pré-Pre-mirim a Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário