29 de dez. de 2010

PAPO 2010 & PERSPECTIVAS com Sonia Maria de Castro Singer


Na sua opinião como foi o ano de 2010? Foi um ano excelente, de muitas conquistas e realizações, tanto no campo profissional, pessoal. Um ano Especial para a grande maioria dos Brasileiros. Ano de safra record, onde o Brasil bateu record na geração de empregos. Ouvíamos todos os dias pela TV e outros meios de comunicação do aumento de consumo. Nosso Povo voltou a acreditar no País, tivemos um natal líder em vendas, temos muito a agradecer ao PAI por este ano maravilhoso!!!
E para vc o que de mais legal, bonito ou marcante aconteceu? -No meu trabalho foi sem dúvida poder iniciar o " PROJETO VIVA A LEITURA", este projeto prevê uma série de ações em toda COMCAM de incentivo a leitura. Onde eu pude contar com pessoas essenciais desde a elaboração com as mãos e a sabedoria de Elza Paulina de Moraes. Outros colaboradores se juntaram a este projeto, como oficineiros todos muito capazes. A formatura dos 52 oficinandos e multiplicadores do incentivo a leitura na COMCAM, foi um momento ímpar. Minha filha Ana Carolina passar nos Exames da OAB de primeira, foi muito bom.
Qual foi o destaque (fato) ou personalidade do ano(seja em CM, no país ou no mundo? O grande destaque em 2010 para mim foi a vitória de Dilma Rousseff, primeira mulher a assumir a Presidencia da República do Brasil! Vencer preconceitos tem sido constante na vida dos brasileiros. Demos um grande salto guando elegemos um operário metalúrgico para Governar o País, e agora dando continuídade a este processo de mudança para melhor na vida dos Brasileiros, uma mulher! E Tenho muito orgulho de ser MULHER e ter participado deste processo!!!
Qual a sua mensagem para os leitores? Que as bençãos do MENINO JESUS ilumine a todos. Façamos nossa parte para melhorar o meio em que vivemos. E que 2011 venha com muita energia positiva, paz, amor, saúde e harmonia.
Qual a sua avaliação sobre a atuação deste BLOG em 2010? Ilivaldo foi muito bom ver neste Blog tantas pessoas que nós amamos, que fazem parte do nosso dia a dia, serem homenageadas. Continue nesta linha séria de trabalho e valorização do ser humano. Toda forma de comunicação é válida quando realizada de forma séria e que faz crescer. Que DEUS o abençoe e toda a sua família. Um 2011 com muitas alegrias!!!
Esta foto com Dilma Rousseff, foi feita em Brasília no dia 13 de junho 2010, na Convenção Nacional do PT, dia em que Dilma foi declarada oficialmente candidata do PT à Presidência da República. Estive lá como Delegada do Congresso de Mulheres do partido do Trabalhores e trabalhadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário