23 de dez. de 2010

PAPO 2010 & PERSPECTIVAS 2011 com Jairo Padilha


Na sua opinião como foi o ano de 2010? De uma forma geral, podemos dizer que 2010 foi um ano bom, com saldo bastante positivo. a copa do mundo na áfrica, as eleições no Brasil, o campeonato brasileiro de futebol, o combate à criminalidade no rio, entre outros, são fatos que mexeram com a população, e por certo, ficarão marcados na nossa memória.
E para vc o que de mais legal, bonito ou marcante aconteceu? Sem dúvida, resultados importantes conquistados com a nossa equipe de bocha em Santa Maria (RS) representamos o Paraná no Jocobras -Jogos dos Contabilistas do Brasil, onde conquistamos o 3º lugar. Em Francisco Beltrão fomos campeões, na 18ª edição do Jocopar - Jogos dos Contabilistas do Paraná, representando Campo Mourão e o nosso Sinconcam.
Qual foi o destaque (fato) ou personalidade do ano seja em CM, no país ou no mundo? Dr. Elmo Linhares, pela luta e pelos benefícios conseguidos para a Santa Casa; Dr. Aroldo, pelos resultados e pelos 40 anos da Coamo; Dilma Roussef, primeira mulher eleita presidenta do Brasil e o Fluminense, campeão brasileiro de futebol de 2010.
Qual a sua mensagem para os leitores?- Nossa mensagem é de muita fé e otimismo. vamos acreditar e torcer para que nossos governantes cumpram sua promessas. com amor, respeito e dignidade, haveremos de transpor os obstáculos e certamente seremos vitoriosos.
Qual a sua avaliação sobre a atuação deste BLOG em 2010? São raros os dias que eu não acesso o Blog do Ilivaldo. As mensagens, notícias, as mais variadas informações, muitas fotos ilustrando as matérias, fazem do blog, leitura obrigatória.
Em 2010 o Blog do Ilivaldo esteve ótimo, que venha 2011, se Deus quiser, com muita luz para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário