21 de dez. de 2010

PAPO 2010 & PERSPECTIVAS 2011 com Eloi Bonkoksi



Na sua opinião como foi o ano de 2010? Na minha opinião o ano foi bastante positivo. Claro que gostaríamos de ver os principais problemas do país resolvidos, porém, graças à democracia, pudemos visualizar a maioria dos pontos negativos e continuar tendo esperança na eficiência de um novo governo em resolvê-los.
E para vc o que de mais legal, bonito ou marcante aconteceu? Sem dúvida, a invasão das favelas no Rio de Janeiro impregnadas com o tráfico de drogas demonstrou que o bem, mesmo que com o uso da força, pode vencer o mal e iniciar uma transformação na sociedade.
Qual foi o destaque (fato) ou personalidade do ano seja em CM, país ou no mundo? A reeleição do Douglas, a eleição da Marla e a expressiva votação do Turozzi demonstraram o quanto o mourãoense quer e acredita no desenvolvimento desta terra e tem consciência de que para isso precisamos estar cada vez mais bem representados.
Qual a sua mensagem para os leitores? Desejo a todos que tenham um Natal feliz com a presença da mensagem de Jesus em cada coração e que o 2011 seja um ano onde possamos ver a esperança dando lugar à realização dos sonhos.
Qual a sua avaliação sobre a atuação deste BLOG em 2010? Além de uma fonte contínua de informação e entretenimento este blog já passou a ser um ícone de divulgação e valorização das pessoas e coisas de Campo Mourão, fazendo jus ao que o próprio redator se auto-intitula, "um apaixonado por Campo Mourão". Parabéns, Ilivaldo, por mais um ano de sucesso do seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário