11 de dez. de 2010

FINAL DO CITADINO DE FUTSAL será hoje a noite no Valternei de Oliveira, no Lar Paraná


A 25ª Edição do Campeonato Citadino de Futsal chega ao seu final ana noite de hoje no ginásio Valternei de Oliveira, em Campo Mourão.
Mas, sem a divulgação, motivação e a badalação de anos atrás, quando o assunto dominava as rodinhas e conversas dos esportistas da cidade e região. Inclusive, com transmissões pelas rádios mourãoenses.
A decisão de 3º e 4º lugares será disputada entre as equipes Guardian/Joga 10/Paraná Sul e Juventude, às 18h45. A decisão do título fica a cargo de Fruto Maduro e Depósito Dimauro/Guardian/Seriart, em jogo marcado para as 20 horas.
Serão premiadas as equipes do primeiro até o quarto lugar. A equipe quarta colocada receberá medalha e as equipes classificadas do primeiro ao terceiro lugar vão receber troféu e medalhas. Também receberão troféu o artilheiro e o goleiro menos vazado.
Até o momento, o artilheiro é Ricardo Santos, da equipe Mundo Cirúrgico, com 8 gols. Os vice-artilheiros são Flavio de Almeida (Depósito Dimauro/Guardian/Seriart) e Jhonatan C. Barreiro (Juventude), com 7 gols, que participação dos jogos finais.
A defesa menos vazada até então é a da equipe Depósito Dimauro/Guardian/Seriart, com o goleiro Bruno Candido, que tem apenas 9 gols sofridos.
Foram disputados 19 jogos, com 136 gols marcados, originando uma média de 7,15 gols por partida. Foram distribuídos 54 cartões amarelos e 12 vermelhos. Nove equipes participaram da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário