12 de nov. de 2010

SENSACIONAL: DE PRIMEIRA, hoje tem CM Basquete no JK, e amanhã, o PROGRAMA 900 na Colméia


O Campo Mourão Basquete, bicampeão paranaense estreia hoje no ginasinho JK pela seletiva da Copa do Brasil. O jogo será às 20 horas diante do Caxias do Sul. Amanhã, às 17 horas jogarão Caxias e Videira, de Santa Catarina e no domingo, às 11 horas, Campo Mourão e Videira. Compareça, prestigie. Apoie para o sonho da liga nacional virar realidade.
E amanhã, com a graça de Deus, a alegria de sempre a a companhia dos amigos apresentarei o Programa Tocando de Primeira de número 900 pelas ondas médias da Rádio Colméia. Das 11 às 13 horas, ao vivo e em cores. Viva!
São 900 sábados. Quase 19 anos no ar, de março de 1987 a junho de 2001, e de fevereiro de 2007 até os dias atuais.
Na imagem, em outubro de 2009, o prefeito Nelson Tureck sendo homenageado como Celebridade do Tocando de Primeira, ao lado dos professores José Eugenio Maciel e Karla Tureck, do asrtista Luiz Carlos Jarutais e do historiador Jair Elias dos Santos Júnior.
Tocando de Primeira , só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. Um golaço no rádio brasileiro!

2 comentários:

  1. É companheiro, chegou o grande dia.
    Congratulações especiais ao amigo apaixonado pela Capital do Centro-Oeste do Paraná, Viva. 900 vezes viva, afinal, só não ouve o programa Tocando de primeira, que é um golaço no rádio brasileiro, quem não tem rádio ou não tem vizinho.
    Parabéns amigo. A longevidade de um projeto depende de duas coisas: competência e credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Ilivaldo,

    Será um dia histórico, o de hoje, com a estréia mourãoense na Copa Brasil, ainda estou com a emoção da final do paranaense. Não vai ser fácil o jogo hoje, o time dele é muito bom, mas vão enfrentar um time que vai buscar a vitória ampararando pela grande torcida mourãoense que vai ao JK esta noite. Nós agora somos "time grande" e vamos em busca do nosso sonho nesta competição. Vai ser preciso ter coração esta noite, e isto o técnico Emerson tem de sobra.
    Vamos torcer pelos nossos jogadores esta noite, nós temos 4O minutos para ser vencendor, que é o que você já é com seus 900 programas. Até sabado, espero que mais feliz ainda...

    Boa Sorte, Campo Mourão Basquete!

    ResponderExcluir