7 de nov. de 2010

PLANTÃO DO BLOG: CM Basquete vence Londrina e é bicampeão paranaense 2010


Campo Mourão é bicampeão paranaense de basquete. Venceu no final da manhã deste domingo o forte Londrina, por 91 a 84. O jogo foi dos mais difíceis, o time mourãoense superou na quadra e fez a diferença. Dupla comemoração: a do título de bicampeão e o aniversário do técnico do Campo Mourão Basquete Emerson Luiz de Souza. Viva duas vezes!
Parabéns aos dirigentes Nelsinho e China (foto), Izidoro, Emerson e CIa, aos apoiadores capitaneados pela Fecam e Integrado Colégio e Faculdade. Viva!
Que venha a seletiva da Copa do Brasil nesta sexta-feira às 20 horas no JK.

2 comentários:

  1. Este título coroa todo o trabalho do técnico Emerson, que havia sido vice, em 2008, dos jogadores, que tem se superado por essa camisa, e merece ser dedicado ao torcedores mourãoense, que certamente ficaram felizes com esta conquista.

    Nunca é demais falar da importãncia dos nossos patrocinadores e apoiadores, eles que estão levando o basquetebol a um lugar de destaque.

    Vamos pensar no novo desafio da Copa Brasil, na
    sexta com Caxías, no domingo, com Videira, a nossa responsabilidade aumentou, mas com novos jogadores que se somam e o apoio da torcida mourãonse seremos muito fortes, como fomos hoje, e uma vez mais honramos a camisa mourãonse...

    Parabéns Campo Mourão Basquete,
    Bi-Campeão Paranaense!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Campo Mourão...
    Com essa nossa gurizada ninguem pode..
    Rumo a Copa do Brasil!!!

    ResponderExcluir