16 de nov. de 2010

PASTORAL FAMILIAR reúne 18 paróquias em encontro diocesano em CM


Aconteceu dia 14 de novembro , domingo, a Assembléia da Pastoral Familiar da Diocese de Campo Mourão,. O evento foi realizado no Centro de Formação Dom Eliseu, no Lar Paraná com presença de representantes de 18 paróquias.
A apresentação e animação da Assembléia ficou a cargo do seminarista Jilliard e a oração inicial foi presidida pelo padre Geronimo Zonca.
Logo após o almoço, João Magro, coordenador da Comissão do Setor Familia, explanou sobre a preparação do 19º Plano da Ação Evangelizadora da Diocese de Campo Mourão e a importância da Pastoral Familiar nesse plano.
Os decanatos se reuniram para avaliar os trabalhos realizados em 2010, com suas dificuldades, realizações e sugestões para 2011, além da eleição dos novos coordenadores decanais.
“Nossa Assembléia encerrou num clima de fraternidade e fé com uma missa presidida pelo padre Geronimo Zonca, que se despediu, depois de 9 anos da assessoria da Pastoral Familiar Diocesana, já que irá para a arquidiocese de Curitiba. Agradecemos a todas as paróquias que estiveram presentes e a todos os que colaboraram para que a Assembléia acontecesse”, disse Lafaiete, um dos coordenadores do evento que propaga o slogan “Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aqueles que vão acompanhados, com certeza chegarão mais longe."
Que a Sagrada Familia os abençoe sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário