17 de nov. de 2010

O ENCONTRO dos campeões do basquete e do futsal masculino e feminino com o prefeito Nelson Tureck


O prefeito do Município de Campo Mourão, Nelson José Tureck, foi agraciado na tarde desta quarta-feira (17 de novembro), no Paço Municipal 10 de outubro dezenas de atletas do basquete masculino adulto, futsal feminino sub-20 e sub-15, e também do futsal masculino sub-07.
O futsal feminino sub-20 foi campeão paranaense e o sub-15, vice-campeão estadual, na Taça Paraná desta temporada sob o comando do técnico Djeferson Rossano de Matos, o "Ferruginha". O basquete masculino foi campeão paranaense da Taça Paraná e da fase classificatória da Copa Brasil. Prestigiaram o evento empresários que apóiam o esporte, além de pais e dirigentes, a Secretária Especial do Esporte, professora Karla Tureck; e o superintendente da Previscam e incentivador do esporte mourãoense, professor Itamar Agostinho Tagliari.
Para Karla Tureck, foi muito grande a motivação em receber os atletas que conquistaram importantes títulos na temporada. “Participamos de várias competições e obtivemos várias conquistas. Como a grande participação na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná, em Maringá, com grande apoio que o esporte recebe do Município e dos empresários”, destacou Karla Tureck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário