30 de nov. de 2010

NA COPA GETRAN o único título do PALMEIRAS na temporada 2010


A temporada 2010 está salva para os palmeirenses. Isto porque o Palmeiras foi o campeão da Copa Getran, promovida pela gerência de Transportes e Veículos com a participação de 100 funcionários - motoristas, borracheiros e administrativos.
O alviverde venceu o Santos na final por 3 a 2 na Copa Getran, na sua sétima edição. Participaram da competição de futebol suíço atletas defendendo os times do Botafogo, Fluminense, Inter e Cruzeiro.
Durante o ano eles transportam a produção dos cooperados da Coamo para várias regiões e até o Porto do Parananguá , e também os Alimentos Coamo - óleo de soja, margarinas, farinha de trigo, gordura vegetal e cafés -para vários estados do país. "Foi uma festa muita bonita, esperada o ano todo. Com apoio da Getran e da Arcam,conseguimos fazer a alegria dos funcionários da Getran através do esporte e do lazer. Para nós todos são campeões, vencedores dentro e fora das quatro linhas", comemora Marcelio Aluisio Szydlowski, da coordenação do evento.
Abaixo, imagens do evento, inclusive com a dupla de narrador e repórter (Birão Rodrigues e Joel Carneiro) transmitindo a final para a alegria do grande público presente na final entre Palmeiras e Santos.
Confraternização dos finalistas da Copa Getran 2010 com a presença do presidente da Arcam, Joel Makohin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário