29 de nov. de 2010

NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA deputado Douglas Fabrício homenageia Coamo pelos seus 40 anos


A Coamo Agroindustrial Cooperativa receberá votos de congratulações da Assembleia Legislativa do Paraná pelo aniversário de 40 anos, comemorados no domingo (28). A iniciativa é do deputado estadual Douglas Fabricio (PPS), que representa a região de Campo Mourão e trabalhou por 12 anos na cooperativa.

Em pronunciamento nesta segunda-feira (29), o deputado destacou as conquistas da cooperativa, presente hoje em 60 municípios dos estados do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Ele também lembrou que a Coamo é responsável pelo recebimento de 17% da safra paranaense.

“A Coamo é um símbolo de desenvolvimento e competência, sempre apoiada no tripé cooperado-diretoria-funcionários. Quando fiz parte do quadro de funcionários, onde tive o privilégio de conhecer muitas pessoas, bons profissionais. Muito do que aprendi na Coamo hoje uso na minha vida, até para tomar uma decisão política”, enfatizou o parlamentar, que leu um breve histórico da cooperativa e da carreira do presidente José Aroldo Gallassini.

Em apartes, os deputados Antonio Anibelli e Cleiton Kielse também homenagearam a cooperativa. “Onde a Coamo vai chega o progresso”, disse Anibelli. Já Kielse disse que a Coamo é uma escola para as demais cooperativas.
Fonte sites: Coluna do Ely.com.br e tasabendo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário